Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Cachorro-quente rápido

Por

A criançada vai entrar em férias. Que tal um lanchinho saboroso e rápido de fazer?
Esse é o cachorro quente mais prático que conheço. Em 20 minutos, no máximo está prontinho.

Avalie esta receita 3.7/5 (26 Votos)
Cachorro-quente rápido 1 Foto

Ingredientes:

  • 12 pães de cachorro-quente ou pão francês
  • 01 pacote de salsicha
  • 02 latas de molho de tomates
  • 03 dentes de alho (usei 03 colheres de chá de alho em flocos)
  • 01 colher de açúcar
  • Folhas de manjericão ou orégano

Detalhes

Complexidade: Fácil
Tempo de preparação: 15min.
Tempo de cozimento: 25min.
Custo: Econômico

Preparação:

Etapa 1

Em uma panela, refogue o alho em um fio de óleo. Assim que começar a ficar transparente acrescente as salsichas inteiras ou cortadinhas como na foto. Refogue por uns 02 minutos e despeje as duas latas de molho de tomate e a medida de uma de água. Cozinhe por 10 minutos e acrescente o açúcar e, por último o manjericão.

Etapa 2

Montagem

Corte os pães ao meio e coloque o molho e a salsicha.

Para quem gosta, na montagem ainda pode acrescentar alface, milho verde, ervilha, batata palha e queijo parmesão ralado. Mas fica a critério de cada um.

Comentar essa receita