Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Abobrinha recheada com frango e cream cheese

Por

Avalie esta receita 4/5 (1 Votos)
Abobrinha recheada com frango e cream cheese 1 Foto

Ingredientes:

  • 1 abobrinha
  • 1 xícara de frango desfiado
  • 2 colheres de sopa de cream cheese
  • Queijo parmesão ralado
  • Sal, pimenta do reino e cheiro verde a gosto

Detalhes

Complexidade: Fácil
Custo: Econômico

Preparação:

Etapa 1

Corte a abobrinha (ainda crua) no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher, raspe parte da polpa para colocar o recheio

Etapa 2

Lambuze o "buraco" que ficou na abobrinha com cream chesse e coloque um pouco de sal e pimenta do reino. Se preferir, pode usar requeijão!

Etapa 3

Coloque o frango desfiado (já bem temperadinho) dentro e salpique cheiro verde e queijo ralado. Se quiser, jogue mais um pouco de cream cheese no meio do frango. Eu amo, então quanto mais, melhor!

Etapa 4

Leve para assar por cerca de 15 minutinhos em forno pré-aquecido a 220 graus. A abobrinha ficará macia e o recheio delicioso. Aproveite!

Comentar essa receita