Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

A CULPA É DAS ESTRELAS: a vida real tem um final inesperado...

Por,
Receitas sem Fronteiras

Katie e Dalton Prager se conheceram através do Facebook por terem a mesma doença e vieram a se casar dois anos depois. Eles acabaram inspirando John Green a escrever o livro "A culpa é da estrelas", onde os personagensCrédito(s): Reprodução

Katie e Dalton Prager se conheceram através do Facebook por terem a mesma doença e vieram a se casar dois anos depois. Eles acabaram inspirando John Green a escrever o livro "A culpa é da estrelas", onde os personagens Augustus Waters e Hazel Grace Lancaster relatam a história do casal. No livro, ele se apaixona por ela, que tinha uma doença terminal, morrendo no fim, sem que ninguém esperasse. 

Mas a vida real  tem suas histórias, Dalton, de 25 anos morreu no sábado, dia 17 de setembro em consequência de uma infecção e, cinco dias depois, foi a vez de Katie, por complicações de uma fibrose cística e um transplante de pulmão.

A morte dela foi confirmada pela mãe que disse: “Mais cedo ela teve o desejo de estar em casa cumprido. Estava na sua cama, perto da mãe, pai, irmão e os seus cachorros, morrendo em paz, longe dos tubos do hospital”, escreveu Debra Donovan no Facebook.

Ele enfrentou um linfoma depois de fazer um transplante de pulmão em 2014 e o transplante dela, também a manteve "perto" dos hospitais.

“Eu disse a Dalton: ‘prefiro ser feliz, muito, muito feliz, por cinco anos da minha vida e morrer mais cedo do que ser medianamente feliz e viver mais 20 anos”, relatou Katie.

O casal e o amor dos dois se manteve junto até o final!

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

DAVID BOWIE morreu por EUTANÁSIA... STRESS: o grande VILÃO da sua SAÚDE...