Conheça o mais novo Oficial da polícia de Nova York
Este é Martim, e ele está de serviço!
Os polícias de Brooklyn encontraram um gatinho órfão, abandonado próximo de sua delegacia de polícia, e de tão adorável, convenceram seu chefe a adota-lo como animal de estimação coletivo, mascote da delegacia e impulsionador da moral dos policiais.
Martin, o gato malhado de seis meses de idade, está muito bem com sua vida nova e confortável vida de policial, na delegacia de Coney Island, onde passa seus dias caçando ratos, comendo restos de sanduíche de peru e a repousando, hora sobre a mesa de um, hora sobre a mesa de outro.
"Ele definitivamente levantou espíritos. Não há uma pessoa aqui, policial ou civil, que não adore este gato", disse o Inspetor-Adjunto William Taylor.
A única exigência que Taylor fez, para nomear o novo oficial, foi que alguém teria que se encarregar da limpeza diária de sua caixa de areia.
E assim, os oficiais da delegacia ganharam um novo mascote, que diariamente passa nos quatro cantos da delegacia inspecionando a todos.
Martim tem sua própria cama na delegacia, três estações de comida e água espalhadas pelo recinto e uma abundância de brinquedos.
Segundo os oficiais, Martim tem a habilidade de perceber quando algum dos policiais está tendo um dia difícil, e logo chega perto para um afago ou uma brincadeira, atenuando a rotina difícil da delegacia.
Segundo o Inspetor Taylor, Martim tomou o controle da delegacia imediatamente.
Fonte: NewYorkPost
Comentar este artigo