Sua família inteira morreu por este descuido na cozinha
Uma família russa sofreu uma tragédia que parece saída de uma história de terror, mas, infelizmente, é real e tem uma causa das mais comuns.
A família guardou batatas no porão e, sem imaginar que estavam podres, o pai Mikhail Chelyshev, 42 anos, desceu para buscar algumas.
Os gases tóxicos das batatas podres o fez desmaiar e ele morreu pouco depois. A esposa, Anastasia Chelysheva, de 38 anos, vendo que o marido não retornava, decidiu descer para conferir o que estava acontecendo, mas também se tornou uma vítima de vapores tóxicos.
O mesmo aconteceu com o filho mais velho, 18, e sua avó materna. Finalmente, a filha mais nova, Maria Chelysheva de 8 anos, desce para ver a família e encontra um cenário desolador. Mas ela acabou sendo salva, indiretamente pela avó que, ao deixar a porta aberta, fez com que os gazes se dissipassem. A imprensa relatou a garotinha ficará sob a guarda de outros membros da família.
As batatas contem glicoalcalóides, um composto que faz com que elas sejam ligeiramente tóxicas por natureza. Normalmente, o cozimento as torna perfeitamente seguras, mas quando se decompõem são tão tóxicas que o gás emitido é muito perigoso perigoso. Neste caso, as batatas podres foram trancados em um local sem ventilação, o que as tornou mortais.
Outros artigos quentinhos, saídos do forno!
Receitas e dicas em vídeo!
Super saudável e a tendência do momento, o smoothie bowl, uma mistura de smoothie e frutas picadas que fica delicioso!
Ingredientes:
- 1 xícara bem cheia de morangos
- ½ melão
- 1 banana
- 200 ml de leite de avelãs (pode ser leite de amêndoas ou mesmo leite comum, se você não for intolerante à lactose)
- 1 colher de chá bem cheia de linhaça
- 1 colher de chá bem cheia de pinoles (ou outra fruta seca picada grosseiramente)
Você pode usar a criatividade e substituir os ingredientes, use cranberries, goji berry, passas, aveia, granola caseira, ...
Comentar este artigo