MAU CHEIRO nos tubos? Estes TRUQUES SIMPLES acabam com o problema!!
Sem ingredientes complicados, este remédio acaba com maus odores no banheiro ou pia!
Os odores desagradáveis dos tubos são um problema comum. A maior parte das vezes é devido a entupimentos no tubo: resíduos orgânicos, restos de alimentos, acumulação de gordura...
Claro, nos supermercados podemos encontrar muitos produtos adequados para eliminar obstruções ou desinfetar, o problema é que eles contêm produtos químicos que são muito agressivos e devem ser evitados tanto quanto possível.
Aqui, propomos vários métodos que, além de serem eficazes para limpar, deixam um perfume agradável, acabam com o problema e custam muito menos.
- Sal
Para limpar o tubo com sal, você simplesmente precisa de meia xícara de sal refinado. Coloque pouco a pouco no ralo com a torneira aberta. Quando você tiver colocado todo o sal, deixe um pouco mais de água correr.
Repita este procedimento uma vez por semana
- Café
Não jogue fora o pó de café depois de usá-lo! Algumas vezes por mês, despeje borra de café no tubo. Em seguida, abra a água quente e deixe correr um pouco até o café descer.
Este truque não é apenas limpa, mas é ótimo para erradicar os cheiros ruins.
- Limão
Depois de você usar os limões, ferva as cascas em um litro de água e depois deixe descansar. Em seguida, despeje a água no tubo e deixe descansar por um tempo, sem usar a pia.
Além da limpeza, este truque elimina odores ruins.
- Bicarbonato e vinagre
Para preparar esta mistura você precisa :
200ml de vinagre branco
100g de bicarbonato de sódio
500ml de água
Ferva a água e adicione o bicarbonato de sódio. Deixe descansar por cerca de 5 minutos, e depois despeje no tubo, adicionando o vinagre pouco a pouco também.
Não use esse tubo por 30 minutos.
Outros artigos quentinhos, saídos do forno!
Receitas e dicas em vídeo!
Um picolé alcoólico à base de manga com framboesas e um toque de Tequila e Cointreau, simplesmente perfeito pare seu happy hour, reuniões com os amigos ou mesmo um final de semana sem grandes pretensões!
Comentar este artigo