5 sinais para descobrir que você tem está tendo relação com a pessoa CERTA !
Antes de continuar a ler preciso dizer que este artigo não foi escrito para covardes. Às vezes, descobrir certas coisas nos dá vertigem e, embora pareça estranho, os itens relacionados à sexualidade nos incitam a sofrer um ataque cardíaco no momento em que percebemos que estamos indo para cama com a pessoa errada. Pode parecer mentira, mas ... não é! Você sabe com certeza se a pessoa que compartilha cheiros, ruídos e orgasmos com você é sua alma gêmea no plano sexual? Confira!
1). Se você tem que pedir, então LARGUE TUDO!
Este é o primeiro alarme que soa quando um casal começa a entrar em crise. Se a sua "metade da laranja" só tem relação com você quando ele sente vontade, a coisa vai mal. Um relacionamento deve ser um dar e receber (nunca menos) em que há momentos em que você tem vontade e quando tem momentos que o outro quer.
2). Apenas SEXO
Sim sim sim. Claro que sim! Nós já sabemos que essa palavra é chave, mas você tem a capacidade de fazer amor como se vocês se tornassem uma só pessoa? Se a sua resposta for afirmativa; você tem o amante ideal. Mas se for apenas uma troca de sons, comece a pensar se vale a pena.
3). Você acha que não será o único ou a única.
Você se recusa a acreditar que a pessoa que "dorme" ao seu lado será a pessoa que compartilha seus lençóis pelo resto da sua vida. Se ambos são claros, que é exclusivamente sexo sem compromisso, ótimo! Mas se seu par começa a sentir algo, não o machuque!
4). Você tem medo de lhe dizer o que você gosta.
Em questão de "LIKES" e confidências não poder dizer (nem em seus melhores sonhos) qual sua posição favorita, sua fantasia ou o que você gosta ou não, não dá certo! A comunicação é a essência de um relacionamento.
5). Ele quer atingir o orgasmo SEM REMOVER AS MEIAS!
O que está acontecendo aqui? Existe alguma coisa que mais diminua a libido do que transar com meias? Ah, penso nisso e fico de cabelo em pé! Que horror ... Por Deus!
Se você está passando por isso , DEIXE TUDO!
Comentar este artigo