© Reprodução
ET do Chile
História:
Em 1 de outubro de 2002, enquanto aproveitavam as férias no Chile, em de Concepción, um grupo de familiares encontrou o que parecia uma pequena criatura humanoide, um ser minúsculo, medindo em torno de 7,2 centímetros de tamanho. À época do achado, veterinários ouvidos não chegaram a conclusões do que poderia ser tal criatura, afirmando que testes de DNA seriam necessários.
Realidade:
Outros achados do Chile já foram desmentidos por exames de DNA, porém, no que se refere a este, nenhuma conclusão definitiva ainda foi possível.
Ao que parece, divulgado publicamente pelos menos, vários cientistas ainda trabalham para descobrir a origem do misterioso achado, inclusive, especialistas em análise de DNA. A única afirmação feita, até o momento, é de que se trata de um feto abortado. Porém, não se sabe se é humano ou extraterrestre.
O ufólogo americano Steven Greer afirmou "que o conhecimento dos extraterrestres está parado nas mãos de grandes corporações e que os humanos precisam de uma nova forma econômica para garantir sua evolução".