Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Pavê de Chocolate com biscoito champagne 

È uma receita minha gosto muito de cozinha e por isso estou sempre inventando novas receitas ou acrescentando alguns ingredientes dando meu toque especial,seria uma receita para todas as ocasiões principalmente para um lanche da tarde, ou final de semana.


Compartilhe nossas receitas com seus amigos ou familiares, basta digitar seus endereços de e-mail nos campos abaixo. Um e-mail será enviado diretamente para eles, contendo o link para que eles possam acessar as receitas que você compartilhou. O Receitas sem Fronteiras agradece!

Enviar a receita para um amigo

* campos obrigatórios.
Gostaríamos de lembrá-lo que estes endereços de e-mail não são cadastrados em nosso site e nenhuma mensagem indesejável ou spam será enviada.

Se esta é sua primeira participação no Receitas sem Fronteiras, você receberá um e-mail dando-lhe a possibilidade de se cadastrar para participar ativamente da nossa "cozinha"!