Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Biscoitos Anzac

A receita que vos trago hoje tem origem na Austrália e Nova Zelândia. Segundo consta, estes biscoitos eram feitos pelos familiares dos soldados que combatiam na I Guerra Mundial. Eram posteriormente embaladas e enviadas para as tropas juntamente com a ração de combate. Estes biscoitos são altamente nutritivos e incluem aveia e côco como ingredientes principais. A sua textura crocante torna-se um verdadeiro vício e conservam-se durante bastante tempo numa caixa hermeticamente fechada. São muito fáceis de fazer e tornam-se um excelente lanche para transportar consigo.


Compartilhe nossas receitas com seus amigos ou familiares, basta digitar seus endereços de e-mail nos campos abaixo. Um e-mail será enviado diretamente para eles, contendo o link para que eles possam acessar as receitas que você compartilhou. O Receitas sem Fronteiras agradece!

Enviar a receita para um amigo

* campos obrigatórios.
Gostaríamos de lembrá-lo que estes endereços de e-mail não são cadastrados em nosso site e nenhuma mensagem indesejável ou spam será enviada.

Se esta é sua primeira participação no Receitas sem Fronteiras, você receberá um e-mail dando-lhe a possibilidade de se cadastrar para participar ativamente da nossa "cozinha"!