Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Torta de Bacalhau à minha moda

Pesquisando na net uma torta de bacalhau para fazer no natal,achei algumas que não eram totalmente do meu agrado.Resolvi criar a minha própria torta usando algumas ideias das receitas que pesquisei aliadas com outros ingredientes que gosto muito como o requeijão.

Conheça todas as fotos que nós recebemos para a receita de Torta de Bacalhau à minha moda. Aqui você também poderá ver fotos das etapas de preparação! 

Participe enviando suas próprias fotos dessa receita ou do seu "passo à passo", clicando no link abaixo.

 

Enviar fotos da receita!