Os maiores BARRACOS dos 'Reality Show' da Rússia
Quando você pensa que já viu de tudo, é confrontado com estas cenas. Cenas que nem mesmo os animais mais irracionais seriam capazes de produzir. Afinal, os animais matam por sobrevivência, pra saciar sua fome e garantir a permanência de sua espécie. Mas as cenas compiladas nesse vídeo são gratuitas ou por motivos fúteis...é como se a violência, a agressão e o desrespeito fossem coisas naturais, que não pudessem ter sérias consequências e reprimendas - e não tiveram. O BigBrother russo, por exemplo, ocorrido em 2005 em uma única edição, foi o campeão de socos, chutes, pontapés, tapas, puxões de cabelo, e nenhum participante foi expulso. É a decadência moral e ética do ser humano, mostrando sua face mais obscura. Confira por você mesmo, no vídeo abaixo.
Os reality Show Russos são conhecidos por suas polêmicas e conteúdo violento, no mais grotesco estilo vale-tudo, como pôde ser observado. Mas nada se compara ao Game 2: Winter, que tem estréia prevista para 01 de junho de 2017.
O reality ainda não estreou e já gerou grande polêmica mundo afora - e não é pra menos.
Um milionário excêntrico russo, idealizou o reality, que terá como prêmio 5,5 milhões de reais, cujo slogan é: "Cada participante aceita que possa ser mutilado ou até morto".
Serão 15 homens e 15 mulheres, 30 vidas deixadas em uma região da Sibéria, de 900 hectares, com temperaturas que chegam a aproximadamente 40 graus negativos, onde terão de sobreviver num território inóspito, disputando sobrevivência com lobos, ursos e entre si próprios.
Segundo seu idealizador "tudo é permitido. Luta, álcool, assassinato, estupro, fumo". Armas de fogo não serão permitidas, mas as facas estão liberadas.
O reality tem previsão de durar 09 meses e qualquer um dos 30 participantes poderão acionar o chamado "botão do pânico", quando será rastreado por satélite e resgatado por um helicóptero.
É esperar pra ver se, de fato, o programa irá conseguir estrear.
Comentar este artigo