7 TRUQUES para FAZER AMOR MENSTRUADA
Ainda que vivamos em pleno século XXI, existem numerosos tabus SEXUAIS relacionados à nossa sexualidade e com as diversas maneiras de praticar SEXO. Um dos MITOS que mais nos preocupam está relacionado com a MENSTRUAÇÃO. Pode-se FAZER AMOR estando MENSTRUADA? É claro que SIM. A única coisa que você deve levar em conta nesta questão é... MÁXIMA CONFIANÇA EM SEU COMPANHEIRO! A razão? Podem acontecer coisas desagradáveis para ambos, que terão que solucionar com muito carinho e nossos TRUQUES.
Não se envergonhe. Todas nós temos vontade de fazer SEXO quando estamos MENSTRUADA. Algo normal já que nossos hormônios se apoderam de nosso corpo e desejo. COMO FAZÊ-LO? SEM PRESSÃO!
1.- BENÉFICO PARA A SAÚDE
Se você quiser, deve fazê-lo! Esta prática lhe tirará as dores próprias do período. Você estará mais lubrificada devido ao intercambio de fluxos e suas regras serão mais curtas (porém mais abundantes).
2.- EXPERIMENTE FAZÊ-LO NA DUCHA
Estamos de acordo que não é o lugar mais fácil para fazê-lo. No entanto, você terá a sensação de estar mais limpa. Relaxe e desfrute sob os jatos.
3.- EVITE AS POSIÇÕES EM QUE VOCÊ FIQUE POR CIMA
Elas são propensas a que o fluxo menstrual invada todo o espaço em que você esteja amando. As melhores posições são as que o homem está sobre você. Nestes dias você estará mais sensível. Deixe que seu queridinho lhe mime e lhe diga coisas bonitas no ouvido enquanto o faz.
4.- PONHA UMA TOALHA
Opte por colocar uma toalha de banho sobre os lençóis porque é normal que durante o ato manches um pouco.
5.- APOSTE NO COPO MENSTRUAL
Os do tipo softcup (muito mais flexíveis que os tradicionais) são compatíveis com o sexo com penetração.
6.- DIGA NÃO AO ORAL
Não será agradável para nenhum dos dois que seu parceiro faça sexo oral no seus dias de menstruação.
7.- DUCHAS VAGINAIS E ABSORVENTES
Os ginecologistas não as recomendam habitualmente, porém, neste caso, você pode fazer uma somente com água, para liberar o sangue superficial. Outra opção é ter toalhinhas úmidas para se limpar antes e depois do ato.
Comentar este artigo