Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

10 ESTRANHOS RITUAIS DE CASAMENTO que você não acreditará que existem!

Por,
Receitas sem Fronteiras

O que pode começar como o dia mais feliz de sua vida, pode acabar mal! UM CASAMENTO, que em algumas situações e para certas pessoas não é o que a Disney nos diz. Há lugares no mundo em que os casais fazem ESTRANHOS RITUAIS DE CASAMENTO para que a felicidade dure muito mais. Nós esperamos que isso aconteça,  porque você vai ler coisas realmente loucas, repugnantes e estranhas. Pronta?

via GIPHY

1.- CASAMENTO COM CÃES E ÁRVORES

Isso acontece em certos lugares da Índia. Ainda acredita-se nas maldições que vivem dentro de algumas mulheres e para remover a má sorte, é feito um rito onde as mulheres se casam com um cão ou uma árvore. Após o casamento, este ser vivo é totalmente destruído para evitar que o mal se espalhe. Uma vez que isso acontece, as moças já têm permissão para se casar com a pessoa que escolheram sem medo de que nada estrague a festa.

2.- GOLPE  COM PEIXES NA PLANTA DOS PÉS

 

Testes de virilidade às vezes seguem padrões muito estranhos em alguns cantos do mundo, mas no caso da Coréia do Sul merece uma menção especial. Especificamente no final do casamento, é exigido que o noivo receba uma série de golpes nas solas dos pés com peixe enquanto é feita uma série de perguntas para garantir que o noivo esteja, heroicamente, aguentando a punição.

3.- TRÊS DIAS SEM IR AO BANHEIRO

Como? Na cidade de Tidong, em Bornéu, para assegurar que a fertilidade do corpo não seja expulsa, o casal deve passar 3 dias após a celebração sem ir uma única vez ao banheiro para se aliviarem. Para garantir que isso aconteça, eles passam esse tempo completamente vigiados e recebem uma refeição muito escassa para que possam aguardar o tempo necessário.
 

via GIPHY

 

4.- COMPARTILHANDO A NOIVA COM TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA DO MARIDO

Embora os casos mais conhecidos de casamentos múltiplos sejam entre um homem e várias mulheres, em algumas regiões o contrário é verdadeiro, com a cônjuge compartilhando vários maridos. Referimos à cultura do Himalaias, onde as esposas são compartilhadas entre os irmãos do noivo, sendo o avô do noivo o primeiro a ter relação com a noiva. Se, por acaso, ele tiver morrido, seu papel será incorporado pelo pai dos sortudos.

5.- CAÇADORES DE MULHERES

No Butão há uma tradição que permite aos homens entrar nas casas de mulheres solteiras para conhecer e conversar com as escolhidas. Se eles são descobertos ao longo do caminho, eles são forçados a abandonar a casa, embora a violência não possa ser usada contra eles. É claro que aqueles que podem pagar preferem optar por uma casa mais segura, com cães agressivos e cercas absurdamente altas. Mas se, por acaso, o jovem conseguir conversar, o sortudo poderá se casar com ela para poderem formar uma família.

6.- ELES PREFEREM MULHERES GORDAS

Em uma região da Mauritânia, as mulheres com peso elevado são sempre mais desejadas, já que isso simboliza que elas têm maior fertilidade. Há centros onde os pais levam as meninas para ganhar peso, para poderem conseguir o melhor marido possível e que ninguém  possa rejeitá-las.

via GIPHY

7.- CHORANDO ANTES DA UNIÃO

Como se fosse um dos piores momentos da sua vida, na China, as mulheres que querem seguir a tradição devem chorar por,pelo menos, uma hora por dia durante o mês anterior ao casamento. Para fazer companhia, depois dos dez primeiros dias seguirá o choro da mãe da menina e, finalmente, vinte dias após começar, a avó. Finalmente, quando o casamento é celebrado, uma série de choros de todos os participantes deve acompanhar o evento.

8.- ATIRAR FLECHAS NA NOIVA 

Na China, especificamente para yugur, é tradição que o noivo dispare três flechas na mulher que escolheu para compartilhar sua vida. Embora o costume seja estranho, especialmente pelo fato de que você deseja compartilhar vida com alguém assim, não usam flechas de metal nem de pedra, mas flechas sem pontas, que não são jogadas com muita força. Isso não significa que o ritual seja considerado por muitos como brutal, mas, como são tradições locais, geralmente são respeitados.

9.- MATAR PINTOS

Outro costume que alguns chineses mostram para o mundo é de matar pintos. Os Daur, como são chamados, têm que unir suas mãos e cada um matar um pintinho, para verem como está o fígado. Se ele estiver bom, eles podem se casar. Se não tiver bom, matam outro animal e começam de novo. Claro que isso acaba bem para o casal, pois, mais cedo ou mais tarde, tem a aprovação da superstição, mas não tanto para os animais que morrem por um costume desnecessário.
 

E você, o que achou? Nós não concordamos!!

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Comentar este artigo

DIVÓRCIO: no Ocidente nos afeta, mas na ÍNDIA a vida se DESTROÇA para sempre! Se você encontrar alguém com uma TATUAGEM de LAÇO VERMELHO, ela esconde algo muito TERRÍVEL!