FIM dos canudinhos de plástico: nós experimentamos as alternativas!
Nós não esperamos que o governo proíba definitivamente o uso dos canudinhos de plástico para evitar seu uso em nossos vídeos, fotos e a título pessoal. Boas notícias, existem numerosas alternativas para o canudinho de plástico para saborear nossos mojitos, drinques, e bebidas que amamos. Como nós somos curiosos, nós preparamos um chá gelado, todas as ocasiões são boas, e nós o saboreamos com toda uma variedade de canudinhos.
Nós lhe contamos as alternativas encontradas?
os canudinhos em papel reciclado
Eles estão no mercado há algum tempo (é bom lembrar que existem ainda os canudinhos de papel comum, até coloridos, desenhados...). Os canudinhos de papel reciclado são pouco onerosos e fáceis de encontrar, existe uma grande possibilidade de você encontrá-los rapidamente com o correr dos meses em seus bares preferidos. Infelizmente eles são menos agradáveis que os canudinhos de plástico (ou de papel comum) pois eles têm tendência a amolecer no final da degustação, como os de papel comum, mas deixam um gosto estranho na boca, por serem reciclados.
os canudinhos de bambu
Eles existem em vários tamanhos e diâmetros. Eles são reutilizáveis e são vendidos com um tipo de escovinha bem prática para limpá-lo. É um belo objeto. Na degustação o bambu não deixa nenhuma sensação desagradável na boca.
os canudinhos de metal
Muito sólidos, bonitos, este são os canudinhos para durar sempre. Eles são vendidos com um limpador para facilitar a limpeza. O único problema é que o metal nem sempre deixa uma sensação agradável na degustação. Uma pena!
os canudinhos de vidro
Muito chic e linda a versão em vidro, não? Como seus companheiros de metal e bambu, eles são reutilizáveis e se limpam graças a um tipo de escovinha própria. Eles parecem muito fortes mas, se as crianças forem muito novas, não vale a pena o risco de deixá-las usá-los. Em termos de degustação eles são muito agradáveis.
O veredito
Quanto à degustação, o bambu e o vidro são os melhores. Os de papel normal também, embora mais frágeis quanto à duração.
.
Comentar este artigo