Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

Torta alemã com doce de leite

Torta alemã com camadas de biscoito Maria, intercaladas com creme, uma camada de doce de leite e cobertura de chocolate meio amargo.

Nunca amei torta alemã, até porque a maioria que encontro à venda são de péssima qualidade feitas com gorduras baratas. Mas depois que aprendi a fazer e tive a ideia de acrescentar doce de leite, tenho vontade de comê-la de vez em quando. A receita básica é a que aprendi na faculdade, e por coincidência, a receita do creme é idêntica ao creme da charlote de minha tia avó falecida nos anos 70!!

Enviar uma foto dessa receita

Sua imagem deve ter, no mínimo, 450x450 pixels e, no máximo, 10M.

*campos obrigatórios