Pão de Cristo

Ingredientes:
- 1 Litro de água
- 4 Colheres (sopa) de açúcar
- 4 Colheres (sopa) de farinha de trigo
- 1 Colher (sopa) de sal
Detalhes
Complexidade: Médio
Custo: Econômico
Preparação:
Etapa 1
Se já recebida a massa anteriormente é só acrescentar esses ingredientes. Caso contrário, acrescente 4 cubinhos de fermento ou 2 colheres de fermento granulado. Não mexa, guarde para o outro dia coberto com um pano comum. Pela manhã, mexa com uma colher de pau e a tarde acrescente 14 colheres de açúcar, 1 xícara (chá) de óleo e 4 ovos (primeiro bater a clara em neve e depois juntar as gemas). Coloque aos poucos a farinha de trigo até dar o ponto .
Ao mexer (se desejar) fazer um pedido a JESUS CRISTO.
Cubra a massa com um pano e deixe até o outro dia. Pela manhã faça os pãezinhos e pincele com gema depois de crescidos e ponha para assar.
Sugestões
-
Cupcakes Super Fáceis 4.7/5 (91 Votos)
-
CuquinhaSugere ***** Omelete de presunto e bacon 4.6/5 (188 Votos)
-
CuquinhaSugere ***** Bolo de cenoura com cobertura de... 4.4/5 (381 Votos)
-
Sequilhos de Amido 4.4/5 (287 Votos)
-
Fogazza de tomate e mussarela 4.6/5 (106 Votos)
-
Provolone à milanesa 4.5/5 (142 Votos)
-
Pão de Minuto 4.5/5 (165 Votos)
-
Cookies Crocantes 4.6/5 (73 Votos)
Receitas e dicas em vídeo!
Esta baguete recheada com um preparado à base carne moída, champignons e muito queijo é simplesmente indescritível! A gente recomenda você experimentar a receita completa, mas só o recheio sozinho também é maravilhoso!
Comentar essa receita