MULHERES são QUEIMADAS com FERRO EM BRASA em PARIS...
Crédito(s): Twitter/Divulgação
Em um movimento vegano em Paris, duas ativistas se deixaram queimar com ferro em brasa como se faz com animais para protestar contra a o consumo de carne.
A manifestação foi organizada pelo 269 Life France e aconteceu na praça da República, em Paris, no dia 25 de setembro. O objetivo era conscientizar o mundo sobre o consumo e comercialização de carne.
“Fiz esta escolha porque os animais têm este destino trágico todos os dias antes de serem mortos. Por isso, é uma maneira de os homenagear“, declarou uma das ativistas.
“Sim, é doloroso, mas penso que não é nada, contrariamente a tudo o que vivem os animais, tudo o que eles sofrem todos os dias, quer seja a marcação pelo fogo, quer seja a retirada cruel dos chifres, a castração”, acrescentou.
Além do ferro em brasa, os manifestantes se colocaram deitados no chão, com roupas de baixo e pintados com tinta vermelha enquanto supostos "açougueiros" vendiam partes do corpo humano como se fossem cortes de carne normais de açougue.
Frequentemente, a associação faz movimentos em defesa do “respeito dos interesses fundamentais de todos os animais” e contra “a produção e a comercialização das outras espécies”. Eles pregam que ser vegano é “uma filosofia e um modo de vida” e buscam o fim da “domesticação, da produção e da comercialização dos animais não-humanos, considerados como objectos, utensílios, torturados em laboratórios de experimentação animal, sacrificados livremente em arenas, pescados, caçados, vendidos, sequestrados, enviados para o matadouro”.
E você, o que acha disso tudo? Vai parar de comer carne ou já parou?
Outros artigos quentinhos, saídos do forno!


Receitas e dicas em vídeo!
Seja porque você é vegano ou vegetariano, por ser intolerante à lactose ou simplesmente porque curte um leite vegetal, este leite de aveia é perfeito para você!
Comentar este artigo