EM CADA IDADE sua SEXUALIDADE desabrocha!
O que tem de bom no sexo é que nós aprendemos cada vez mais a cada idade... Que tenhamos 20, 30, 40, 50, anos ou mais, sim pode-se desabrochar sexual e plenamente!
1. 20 anos : a descoberta tímida e insegura
Mesmo se já se passou por todas as primeiras experiências amorosas, ainda se está dando os primeiros passos sexuais: transar ou não no primeiro encontro... ou espera? Atira-se sobre o primeiro que dá uma cantada ou não se tem coragem de ir em frente? Tateia - se desesperadamente procurando aquele príncipe que vai fazer sonhar e enquanto isto tenta-se algumas experiências com mais ou menos sucesso: em resumo, é o momento das descobertas um pouco tímidas, onde não se sabe ainda o que quer, o que gosta e o que não gosta... Exita-se, coloca-se muitas questões antes de ousar e se lançar, procura-se ainda e é tudo isto que vai forjar uma sexualidade super desabrochada!
2. 30 anos : a idade das tentativas e da habilidade
Chegar aos 30 uma época mais serena: já se tem algumas experiências, uma certa segurança em si mesa e sabe-se o que se gosta, mas não é por isto que não se coloca ainda questões e não se tenta coisas novas. A sexualidade evolui com o tempo, vê-se o corpo mudar e às vezes precisa-se de um pouco de tempo para encontrar um outro prazer para se sentir plenamente satisfeita, florescida.
3. 40 anos : segurança e prazer
Que se tenha mudado ou sem príncipe, esta idade promete ainda mais prazer, no auge da feminilidade existe uma segurança graças a todas as experiências passadas (mesmo aquela fracassadas), e não se hesita em dominar as coisas para guiar e ter mais prazer. Segura de si mesma, pode-se finalmente assumir aquilo que se quer e que não quer, sem tabu. E se alguém nos dá tesão a gente sabe como abordá-o!
4. 50 anos : sabedoria e sem complicação
Nesta idade a sexualidade é abordada em "toda tranquilidade": já se fez muitos testes, agora desfruta-se o prazer como ele chega, sem complicação. Não se tem mais medo de se encontrar sozinha e se se é atraída por alguém, não se questiona. Sabe-se conquistar alguém que vai nos levar a um passeio e escolhe-se se se segue seu jogo... ou não!
Comentar este artigo