Sob o slogan '#DEIXE QUE DIGAM', marca de ceverja exibe beijo gay no intervalo do Jornal Nacional.
Indo na contra mão das concorrentes, a Budweiser inova em seu novo comercial que está sendo veiculando na TV, onde, em uma das cenas, contextualizadas, exibe um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. Idealizada pela agencia África, a marca incentiva seus consumidores, provocando-os, a viverem do jeito que lhes é querido.
O objetivo da campanha "#deixe que diga", é contestar os conceitos estabelecidos e impostos a todos, como ideal de vida e satisfação.
Segundo a gerente de marketing da cervejaria, "liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”.
A campanha foi exibida no horário nobre da televisão brasileira, durante o intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.
Fonte: http://bit.ly/2dNM2iw
Aliás, a Budweiser é pioneira em inovações nos comerciais de cerveja. Veja abaixo quando, em 2014, ela novamente fugiu aos padrões e exibiu um comercial, cujos protagonistas foram animais. O resultado ficou espetacular!
Outros artigos quentinhos, saídos do forno!
Os 3 MANDAMENTOS para EXCITAR uma mulher
Com esta DICA DE WHATSAPP você vai...
10 Lições de vida de NARUTO...
Receitas e dicas em vídeo!
Sextou com Moscow Mule, o coquetel refrescante e emblemático
O Moscow Mule é um coquetel criado nos Estados Unidos, logo após a segunda guerra mundial. O proprietário da marca Smirnoff tentava sem muito sucesso vender introduzir a vodka no mercado, ao mesmo tempo que, um amigo, tentava familiarizar os americanos à Ginger Ale britânica. Eles, então, uniram o útil ao agradável e criaram um drink que caiu no gosto do povo, misturaram a vodka ao Ginger Ale e acrescentaram limão!
O nome é, na verdade, quase uma brincadeira, um nome significativo baseado no fato da vodka ser de orígem russa, daí o "Moscow" e "mule", sugere que você pode ficar tão tonto quanto ficaria se levasse o coice de uma mula!
Comentar este artigo