15 ideias divertidas para festejar a Páscoa com as crianças! - Página 12
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

15 ideias divertidas para festejar a Páscoa com as crianças!

,
Receitas sem Fronteiras

©blog.stickstitchcut

Oferecer um presente com saquinho de "bunny bags"

Se você quer variar do tradicional ovo de chocolate de supermercado e quer presentear as crianças com algo novo ou simplesmente dar um presente complementar, ofereça este "bunny bags": simpaticíssimo saquinho em forma de coelho recheado de confeitos de chocolate, ovinhos de chocolate, bombons, balas ou qualquer outra coisa que queira.

Adquira saquinhos de papel, recorte a parte central (como na foto) de modo a obter duas longas orelhas. Para fazer o rosa das orelhas você pode utilizar formas de papel de cupcakes dobradas ou recortadas (ou utilizar papel rosa recortado), que você cola nas orelhas. Encha os saquinhos com as guloseimas e depois amarre-os com lindos laços de fita coloridos ou dourados. Estão prontos os seus "bunny bags" que de tão bonitos dá pena abri-los!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

O bolo de chocolate que vai fazer a festa das crianças!

Quem resiste a esta fofura de peixinho que ainda mais é todo de chocolate e com muito confeito e cobertura?! Aprenda a fazer e faça a alegria dos baixinhos de plantão!