DIETA EXTREMA de PERDA de PESO de DANIEL RADCLIFFE para atuar em filme !
O ator se submeteu a uma dieta extrema para se preparar para o papel de um explorador faminto perdido na floresta tropical.
Para interpretar verdadeiramente o seu papel, o ator britânico Daniel Radcliffe se submeteu a uma dieta extrema de apenas um ovo cozido por dia.
O próximo filme "Jungle" conta a história da vida real de Yossi Ghinsberg, que ficou perdido na floresta tropical boliviana durante três semanas em 1981.
Depois de ter se separado do grupo, Ghinsberg perdeu 15 quilos, e sobreviveu comendo em média dois ovos crus por dia que ele pegava dos ninhos de galinha.
Desejando compreender o extremo desconforto e a fome do explorador, Radcliffe restringiu sua dieta a níveis perigosos.
Ghinsberg, que trabalhou em estreita colaboração com o ator para ajudá-lo a se preparar para o papel, descreve sua dedicação.
"Ele estava morrendo de fome. Ele não precisava. Ele era muito magro quando começou. Mas ele queria sentir o que fiz. Ele não podia estar lá com barriga cheia, comendo bife e fingindo que estava morrendo de fome na selva. Ele queria sentir fome. Era bastante admirável vê-lo sobreviver com um ovo cozido quando havia um chef no local e uma boa comida. Nós filmamos por três meses. "
Ghinsburg 2 dias após ser resgatado - image courtesy of Mirror.co.uk
O inferno de Ghinsberg não era apenas devido à fome: durante sua provação, seu corpo - que não conseguia curar-se em condições permanentemente úmidas - estava cheio de infecções, fungos e parasitas. À beira da loucura, ele sobreviveu em parte graças a uma alucinação que tinha com uma mulher que ele acreditava estar perdida com ele.
"Durante dois dias eu cuidei dela e fiz para ela um lugar para dormir. Eu reuni ramos e a cobri. Falei com ela como se ela fosse uma pessoa real ... Era um mecanismo de enfrentamento. Eu não faria isso pra mim, mas eu faria isso por ela. Foi o que salvou minha vida ".
Depois de tropeçar em uma festa de resgate, ele se recuperou por três meses no hospital.
Enquanto admiramos a dedicação de Radcliffe ao seu ofício, nós absolutamente não recomendamos seguir uma dieta extrema como essa, o que poderia ter conseqüências muito perigosas sobre a saúde a longo prazo.
O antigo chef de Pssst Gwyneth Paltrow derrama os feijões em seu ex-chefe: "Eles não comem nada".
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sites
Outros artigos quentinhos, saídos do forno!
Receitas e dicas em vídeo!
Nada melhor que batata doce para uma dieta equilibrada, um fonte de carboidrato de absorção lenta e no recheio, uma versão light! Confira a receita e bom apetite!
Comentar este artigo