10 maneiras de você inovar no seu bolo zebrado! - Página 6
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

10 maneiras de você inovar no seu bolo zebrado!

,
Receitas sem Fronteiras

Fazer os bolos em vidros de conserva ou outros

Você sabia que podemos assar bolos em vidros? Se você utilizar potes de vidro temperado, você vai obter bolos ligeiramente vintage que farão um charme para seus convidados. Além disto eles serão super práticos para transportar, sem ter mesmo que embalá-lo em alumínio!


Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Dica: você sabe cozinhar legumes verdes?

Quando fazemos legumes verdes, nem sempre eles ficam verdinhos e isso é frustrante! Mas chef Christophe está aqui para nos ajudar e acabar com este problema! Confira o vídeo e faça sempre legumes bem verdinhos! 

Se quiser mais dicas, confira nosso artigo sobre cozimento de legumes verdes: Sua vagem não fica verdinha? Agora vai ficar!