10 ideias para inovar seu misto quente
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência possível com nosso site e para mostrar uma publicidade relacionada com suas preferências e interesses. Se continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Mais informações OK
Menu Digite o nome da receita, ingrediente...

10 ideias para inovar seu misto quente

,
Receitas sem Fronteiras

 

10 ideias para inovar seu misto quente

Todo mundo gosta de misto quente! É rápido de fazer, perfeitamente crocante, deliciosamente quente quando se tira do forno... saiba mais

Misto com espinafre

Se você nunca experimentou, comer um misto quente com uma salada verde como acompanhamento é uma delícia. Que tal inovar e colocar o verde no misto quente? Graças a este misto invertido com espinafres, você alcançará mais fácilmente sua cota de 5 frutas e legumes por dia!


 

 

 

Outros artigos quentinhos, saídos do forno!



Receitas e dicas em vídeo!

Vídeo Dica: você sabe cozinhar legumes verdes?

Quando fazemos legumes verdes, nem sempre eles ficam verdinhos e isso é frustrante! Mas chef Christophe está aqui para nos ajudar e acabar com este problema! Confira o vídeo e faça sempre legumes bem verdinhos! 

Se quiser mais dicas, confira nosso artigo sobre cozimento de legumes verdes: Sua vagem não fica verdinha? Agora vai ficar! 

Comentar este artigo

Oi Obá! Aqui tem um artigo especial sobre crepes e panquecas do mundo que é super legal e você terá os links para diversas panquecas e crepes diferentes, inclusive os blinis! Todas receitas são testadas e deliciosas! Bom Apetite!

http://www.receitas-sem-fronteiras.com/artigo-615-a-volta-ao-mundo-em-10-crepes-e-panquecas.htm

Comentado por

como fazer estas panquenhas (blinis) gordinhas e grossinhas

Comentado por